sexta-feira, 8 de julho de 2011

BUQUES DIFERENTES

Continuando o assunto buques a Dani deixou um comentário sobre a escolha do buque e vou aproveitar e continuar falando sobre esse assunto, mais não vou falar de buques comuns vou falar de buques diferentes e inusitados.

Ela me escreveu dizendo que como ela é artista plástica casara com um buque feito de plano igual a esse ai embaixo...fofissimo!


Foto extraída da  loja Sonho de Tecidos na Elo7

Algumas ideias de buques inusitados, quem se atreve a casar com algum deles?

Com ervas aromáticas - Aledrim e Lavanda


De Botões - Original


De Broches - Vintage


De Pérolas - Amei!


De Papel - Origami - Para os orientais


De Pano e Conchas - Estiloso

De Conchas - Casaria com ele numa praia...


De Croche - meio brega...
  

De Cristais - Tré Chique


De Feltro - Fofo!

 

De Plumas - Chique


De Renda e Fuxicos - Romantico


Para dar sorte - Trigo e Jacinto


De Flores de pedra e acho que Babosa...Casaria com ele num campo...


 E Finalizando...Para espantar o olho gordo! Pimenta e Arruda Xô Zonhão
Deveria ter casado com um de pimenta...





5 comentários:

  1. Noooooooossa quanto buquet LINDO, eu ja tinha visto algusn, quando estava procurando pelo "Meu"..srsr e AMEIiii o trabalho da Thais.. ela é muito atenciosa, e responde todas as duvidas com muito carinho....

    tmbm acho que o de pimenta para as mais inusitadas é bem divertido e "simbolico">..kkkkkk
    adorei o post Elenir... ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Sou a Thais, da Amor de Tecido, autora do Buquê vermelho que aparece na primeira foto :)
    Fico feliz que tenham gostado...
    Obrigada Elenir pela divulgação e Dani pelo Carinho...
    bjo grande e não deixem de visitar minha loja em www.amordetecido.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe onde acho esse buque de perola??? Eu vou me casar e amei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, tudo bem?
    Sou a autora do buquê de origami e fico feliz que ele tenha sido compartilhado ao lado de tantos outros lindos. Há mais modelos no meu blog "Se meu jardim der flor...", caso tenha interesse em divulgá-los.
    Um abraço
    Vania Passos

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...