terça-feira, 12 de julho de 2011

MEU CLIP DE CASAMENTO!

Meninas!!!

Hoje vim aqui para postar o clip do meu casamento.

Ele ja esta pronto a algum tempo, mais como tinha muitas coisa pra falar antes achei melhor esperar para posta-lo

Assistam e me digam se não ficou simplismente lindo!



O pessoal da Hope Produções mandou super bem fala serio! Eu so tenho que agradecer ao Raphael e toda a equipe dele que fez esse lindo trabalho.

Estou doida para ver a filmagem na integra, principalmente da cerimonia religiosa que so vão me entregar quando eu escolher as fotos do album...não vejo a hora mais pelo clip ja sei que ira ficar mega lindo!

5 comentários:

  1. Oii Elenir.. aiii que liiiiiindo , nem preciso falar que chorei do inicio ao fim, ja me sinto amigona e me emociono em ver voces dois emocionados.. maravilhosooOOO , ai TOMARA que eu consiga uma equipe de filmagem e fotos tão boa quase essa... aind falta esse pra fechar.. aii deus...srsr

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOO DE VIVER...
    Me arrepiei até a alma!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooo... O melhor foi o cinegrafista captar o Te AMO do noivo no meio do beijo... Fantástico... Que Deus ilumine todos os seus dias, porque com certeza já abençoou esta união.
    Parabéns.
    Bjus
    Katia

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo!!!

    Parabéns pelas escolhas, todas acertadas pelo visto!! Tudo foi perfeito e o video ficou d+!

    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...